PESQUISA: OS 10 MAIORES estilistas do MUNDO ||||

Publicado: 13/05/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

OPA!

Mais uma pesquisa dessas divulgadas pela internet que vale a pena registrar!

Dessa fez foi divulgada pelo site HILARY.COM uma matéria sobre quem são os 10 MAIORES estilistas de todo o MUNDO.

Confere aí:

01. Valentino Garavani

02. Tom Ford

03. Donatella Versace

04. Alexander McQueen

05. Betsey Jonhson

06. Ralph Lauren

07. John Galliano

08. Domenico Dolce & Stefano Gabbana

09. Marc Jacobs

10. Stella McCartney

Claro que acabaram muitos bons nomes de fora dessa lista, mas é realmente difícil selecionar. E o legal é que sobre alguns deles já fizemos posts por aqui no Rei da Moda, Marc Jacobs, Tom Ford e Stella McCartney.

 fica o registro.

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

Comentários
  1. Thamires Soares disse:

    Oii gente !
    muito legal a idéia de voces de colocar o nome dos estilistas famoso
    AMEI

  2. Thamires Soares disse:

    Oii gente !
    muito legal a idéia de voces de colocar o nome dos estilistas famoso
    AMEI
    uM BEIJOO

  3. rita disse:

    claramente valentino em 1º, Karl Lagerfeld que supera muitos dai.

  4. rita disse:

    + mas falta

  5. rita disse:

    ahh e a miu miu prada

  6. leticia disse:

    legal isso o que vcs fizeram.

    SUPER de +

  7. bianca disse:

    cade o christian dior?
    e a coco chanel?
    ta faltando um monte….

  8. Beatriz disse:

    Cadê a Coco Chanel? Ela é uma das melhores do mundo .

  9. tanbem adorei saber que esses reis da moda nus faz tam felize serio e td de bom

  10. adorei! são tds ótimos…..principalmente Domenico Dolce & Stefano Gabbana….ai amei!

  11. Hadasa Cavalcante disse:

    Sinto falta da minha Musa Inspiradora CoCo Chanel!! kdê ele nessa lista??

  12. RAYSSA JAYNE disse:

    KD A VICTORIA BECKHAM COM SUA GRIFE? (DVB)

    • chelsia talaia disse:

      victoria beckham nao e a estilista k o mundo pricisa as ropas dela nao tem nada aver tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      • Juliana disse:

        olha chelsia concordo plenamente com voce essa VICTORIA BECKHAM,não tem porcaria nenhuma de pelo menos um dom pra ser estilista,ela so tem um nome famoso,um marido bonito,e dinheiro muito dinheiro e a unica coisa que ela ainda devia querer era uma marca famosa,não convenseu muita gente =)

  13. chelsia talaia disse:

    de todos esses faltaram dois grandes nomes como a fendi e salvactor ferragamo eles sao um maximo …………………………………………………….

  14. Roberto disse:

    Versace,Armani,Pierre Cardin,Gianfranco Ferrer,Calvin Klein…
    Enfim,Kde esse povo?????

  15. Divagata disse:

    HAHAH VCS NÃO CONHEÇEM MARIANA LOOK’S..
    ELA É E S P E T A C U L A R

  16. kathlyn jenny disse:

    adorei saber sobre isso afinal a moda faz parte da arte e do dia-a-dia!!
    moda é uma alegria na vida de quem sabe faze-la!

  17. valenthina narkenia disse:

    minha prima que mora na italia tem a roupa dele é fabulosa a roupa dele mas não é por menos beyonce usando claro que tem que ser de mais

  18. jaqueline montheiro disse:

    oi pessoal voces estão sabendo da nova grife de flavier tenker nossa as roupas dele são de mais eu estou doida para comprar uma das roupas dele

  19. luana garcia disse:

    acho que todos tem seus estilos diferentes e cada um tem seu jeito de ver as coisas por isso são tao criativos!

  20. Valentino disse:

    que legal isso e super legal rever essas almas da moda

  21. benvinda bita disse:

    achei muito bom dar essas imformacoes necessarias para nos ate mais

  22. larissa disse:

    quero ser como vocês

    conhecida e fazendo o que gosto

    boa sorte a todos

  23. Juliana disse:

    muito bom ,varios estilistas maravilhosos,mas cade a chanel ?
    todo muito conhece ela,porque ela não ta na lista ?
    em uma das maiores estilistas na minha opiniçao,e claro depois do versace!

  24. Laís Oliveira Silva Nunes disse:

    gosteii…
    Mas vcs poderiam colocar todos os nomes de estilista
    Falta vários
    E pra cada um tem sua preferencia do melhor estilista..

    Mas ficou legal!!!
    coloca mais ciosas de curiosidade

  25. mirian disse:

    eu gostei !muito desses estilista e eu nem sei que esses comentario é verdade e essas pessoas nao sabe oque eatao falando e eles nem sabe oque é moda isso vem do coraçao respeitem isso e se eles tiver rino da mina cara va toma no cú e o meu sonho é ser modelo….!!!!!!!!!!!!!!

  26. dany disse:

    adoro os desenhos de roupa espero q os meus sejam mostrados

  27. Beatriz disse:

    aah queriia Muitoo se estilistaa mais nãao tenho muitaa inspiraçãao soo sei que gostoo muiitoo !!!

  28. Elis disse:

    Own,maara!*-*

  29. Elis disse:

    Penaa q faltou Chanel…

    • andy disse:

      E dai sua tongaaa,caala a bocaa!

      • Cah disse:

        OO Guriaa quem é vc pra fica falando esse tipo de coisa em um site tão interessante?
        Mew dexa,e dai q não tem quem vcs queriam….

        Problema éh de vcs….

        Bjos (quem fez o site está de parabéns….)

  30. anajulia disse:

    o meu palpite é que TODOS sao bregas eu achei ridiculos , pra mim eles nao prestam hoho!

    beeeijos , amore EU SOU A MELHOR ..
    tchau

  31. carolina disse:

    bom , a minha opiniao é que a moda nao esta sendo diversificada ta tudo a mesma coisa , as pessoas nao pensam
    em inovar sua marca .
    ta a mesma coisa des de quando a minha avo andava de bicicleta e usava calsinha fiodental..
    essa é a minha opiniao , que as pessoas devem cria a sua propria tedencia , ter mais ideias e criatividade .. ahahaha
    tchau s2

  32. kamila disse:

    Muito legal ver quem são os estilistas mais famosos
    sdorei so queria ver fotus deles e suas roupas

  33. liiz disse:

    amei saber os nomes dos 10 maiores estilistas do MUNDO :D

  34. Stéfany disse:

    Eu adorei para dizer a verdade eu amei cara vcs são de mais

Deixe uma resposta

