| Gisele Bündchen – 5 dicas para ser MODELO |

Publicado: 26/09/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,

OPA! 86442970SW025_The_2009_Rain

A brasileira que tem um dos rostos mais conhecidos do MUNDO, a mega top model GISELE BÜNDCHEN deu 5 dicas, publicadas em seu site, para quem quer seguir a carreira de MODELO.

1 – Esteja ciente de que a carreira de modelo é como qualquer outra e exige dedicação e profissionalismo. “É uma carreira muito disputada e, muitas vezes, você tem de abdicar do período de sua adolescência para ser um profissional.”

2 – Mantenha os pés no chão e avalie as reais possibilidades que você tem no meio da moda. “Se for muito baixinha, talvez não tenha lugar nas passarelas e no fashion, mas possa conseguir algo mais comercial.” Procure uma agência de modelos com o intuito de saber se você tem perfil para a profissão.

3 – Procure agências de renome. “Hoje, temos fácil acesso à informação, então busque conhecer mais sobre as agências, quem são as modelos de sucesso que elas têm ou já tiveram em seu portfólio.”

4 – Não se iluda com propostas fantasiosas. “Leve seu pai, sua mãe ou um acompanhante maior de idade nas visitas às agências.”

5 – Após firmar contrato com alguma agência, realize os trabalhos com profissionalismo. “Seja pontual, respeite as pessoas, não desista na primeira dificuldade e seja sempre você.”

ficam as dicas da Gisele (fonte: Terra)

o estilo diz tudo
Rei da Moda.

comentários
  1. karoline disse:

    oi meu nome é karoline meu sonho e ser modelo é atriz eu so uma pessoa alegre é divertida

  2. LUCIANA disse:

    modelo,vouser!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Luana s disse:

    quero ser modelo,so que tenho um pouquinho de timides.
    mas vou ser com fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. brenda disse:

    quero ser modelo ,e corro muito atras mais tenho que faser o book………………bjus ue sei que vou ser creio e tenho fé em deus

  5. JHESSYCA YANCA disse:

    TENHO 14 ANOS E MEU SONHO É SER EU SOU JHESSYCA YANCA E TENHO UM SONHO
    QUE É SER MODELO TENHO 14 ANOS, PESO 46 E TENHO 1,62 DE ALTUTURA E TENHO ESSE SONHO DESDE DOS 7 ANOS DE IDADE SEMPRE FALAVA PARA MINHA MÃE QUE QUERIA SER MODELO SEI Q VC NÃO TEM NADA A VER MAS ESSE É MEU SONHO Q GOSTARIA DE REALIZA-LO

  6. karol disse:

    quero ser modelo, e tou lutando pra isso :)

Deixe um comentário

