na Entrevista de Emprego NÃO USE….

Publicado: 02/04/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

OPA!  brancacamisa-curtagravatapelos

e a dica do dia vai para o momento da entrevista de emprego ou para aquela tentativa de subir de CARGO.

Nessas ocasiões… NÃO USE:

MULHERES : saias ou vestidos muito curtos (dois dedos acima dos joelhos é o limite); roupas muito justas, que marcam a calcinha ou deixam o sutiã à mostra; decotes excessivos (usar a linha das axilas como base é uma boa solução!); usar nos pés tamancos, plataformas, sapatos de plástico, tênis, botas esportivas ou chinelinhos; excesso de jóias ou de acessórios; bijuterias de plástico, grandes demais, de estilo hippie ou étnico e que façam barulho (pulseiras de berloques); presilhas de plástico (tipo piranha) ou frufrus de tecido para prender os fios; cabelo muito volumoso, muito armado (cabelo profissional é cabelo controlado!); unhas com esmalte descascado, nenhuma maquiagem ou excesso de maquiagem.

HOMENS: camisas de mangas curtas usadas com gravata; camisas de mangas longas + gravata usadas sem paletó (gravata só com paletó!); camisas com botõezinhos no colarinho usadas com gravata e paletó; meias brancas (só são usadas com tênis!) ou nenhuma meia; celular preso no cinto; bolsos de camisa ou de calça estufados com carteira ou outros objetos; colarinho amarelado ou puído; calça jeans com vinco; camiseta regata; qualquer peça de moletom; barba por fazer; gravatas estampadas com personagens de quadrinhos; pêlos em excesso no nariz ou nos ouvidos; sapatos, cintos e maletas com couro gasto.

Cada assunto receberá atenção específica mais pra frente, mas em caráter de urgência e superficialidade…

Fica a dica! (fonte: Empregos)

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. André disse:

    boas dicas😀

  2. The Blogger disse:

    Tudo bem?

    O WordPress sempre divulga os 100 primeiros blogs do dia de acordo com o número de visitas. No primeiro dia desse ano cheguei a ocupar o 1º lugar. Já consultei hoje e o The Blogger está em 11º lugar (frequentemente o primeiro lugar é ocupado pelo Blog do Paulinho que é comentarista de futebol e tem um programa na TV Kajuru). Mas isso muda todos os dias. Eu divulguei muito o blog em sites de anúncios gratuitos. Existe o Rede Parede, VivaStreet, dentre muitos outros que você pode procurar no Google. E no caso do Rei da Moda você pode escolher a categoria moda, cosméticos, acessórios. Você também pode pedir a outros blogs que divulguem o seu link. Você deve consultar sua página de administração do WordPress para ver como as pessoas chegam ao seu blog. A maioria das pessoas encontram os blogs através do Google e para isso você deve postar os mais diversos assuntos. É importante também cadastrar seu blog em sites/diretórios de blogs como o Blog Catalog e o Technorati. Moda tem muito a ver também com comportamento. Você pode postar artigos nesse sentido. Um fato eu tenho certeza. As pessoas frequentam sites e blogs pelo conteúdo. E é preciso ter conteúdo diversificado e de qualidade. Sempre que achar algum assunto que interesse ao seu blog estarei te enviando. Um abraço!

  3. The Blogger disse:

    A página de estatísticas do WordPress tem informações muitp restritas. Falta ao seu blog o Sitemeter (esse é público e todos podem consultar com o ícone visível-veja o The Blogger) e o StatCounter(acesso restrito ao usuário do blog e você adiciona ao seu blog com a opção do ícone não ser visível aos leitores-é o caso do The Blogger). Você pode adicionar os dois medidores ou apenas um. Com esses medidores você vai ter uma série de informações sobre os seus leitores(locais de onde acessam,navegadores que usam,postagens mais acessadas,IP de quem acessa,dentre muitas outras). É só se cadastrar nesses sites e adicionar o código HTML ao seu blog. Um abraço!

  4. seu artigo está de parabéns. Dificilmente encontramos artigos de tão boa qualidade, pra podermos ler e nos informarmos claramente sobre determinado assunto. Recomendo a todos.
    abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s