calvice: PREVINA-SE! – a tentativa para não ficar careca

Publicado: 08/04/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , ,

OPA!

Um tema polêmico, porque a CaLvIce atinge mais de 2 MILHOES de pessoas, principalmente HOMENS pelo mundo. Existem vários motivos, entre eles a GENÉtica e o STRESSE!!!!!!

para a PREVENçÃO, DICAS rápidas e simples de ESPECIALISTAS:

Fitoterápicos: uma luz no fim do túnel são os medicamentos fitoterápicos. Eles são naturais e não provocam efeitos colaterais. Duas sugestões: silício orgânico – antioxidante poderoso para a raiz do cabelo, tem ação hidratante e recupera o colágeno, que sustenta a estrutura do courocabeludo; e Serenoa repens – bloqueia a enzima 5-alfa-redutase, responsável pela conversão da testosterona em dihydrotestosterona (DHT), que causa o afinamento dos fios.

Mudança de hábitos: vale ainda evitar o excesso de álcool, de cafeína, de nicotina, e alguns medicamentos, como antidepressivos e anfetaminas. “Fora o álcool, que destrói diretamente o bulbo, essas substâncias são vasoconstritoras, o que resulta em menor aporte de nutrientes até o bulbo capilar, enfraquecendo os fios“, explica médico especialista no assunto (o título do especialista em cabelos é “TRICOLOGISTA“, é ele quem cuida dos carecas ou daqueles que tentar evitar!).

é dos carecas que elas gostam mais? Gosto NãO se DISCUTE, vai saber! E isso tudo funciona? quem deu a “receita” é GABARITADO pra isso, não custa tentar.

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s