PESQUISA: Eles vão mais ao Shopping e gastam mais; Elas compram mais !

Publicado: 17/04/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

OPA!shops

Pesquisas são sempre BOAS para todos ficarem InfOrmAdoS sobre TUDO!

Ao contrário do que se poderia imaginar, os homens estão indo mais assiduamente ao shopping do que as mulheres. Pesquisa realizada pelo IPDM (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Mercado) a pedido da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) sobre o Perfil de Clientes de shopping revela que, nos primeiros meses de 2009, ELES representaram 65% dos consumidores destes centros de compras.

Por outro lado, ELAS continuam fazendo mais compras do que eles, apesar do público masculino gastar mais. Além disso, ELES são os que mais utilizam os shoppings para alimentação e passeio.

Tempo

O tempo médio que o cliente fica em um shopping é de 79 minutos por visita.

Perfil socioeconômico

As classes A e B somam 79% dos consumidores. O destaque foi o crescimento da classe B no shopping, com redução da C, que passou de 29% para 21% da presença, em três anos.

Isto não significa que os clientes das classes menos favorecidas estão deixando de ir aos shoppings, e sim que a classe C subiu de patamar na classificação por faixa de renda, refletindo a melhora da situação financeira das classes mais baixas, como os órgãos oficiais e do governo têm divulgado nos últimos tempos.

fica a informação! fonte (yahoo)

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s