Erros e Acertos das CELEBRIDADES com os TERNOS!

Publicado: 20/04/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , ,

OPA!

Considerando-se que as CELEBRIDADES exercem GRANDES influências sobre a moda, pois os FÃS sempre se inspiram em Suas Roupas, é BACANA analisar os LOOKS dos famosos.

As fotos seguintes são de pré-estréias que aconteceram nesta semana nos EUA, do filme 17 again e do filme Grey Gardens. E os comentários vêm logo abaixo.

zac1

O ator Zac Efron está usando um costume bacana. A calça tem um corte seco, o paletó também e a lapela é fina. Mas o garoto cometeu um deslize: a gravata está mais comprida do que devia (já falei sobre o comprimento correto da GRAVATA antes). Tinha de parar no cós e acabou ficando para baixo.

perry

Os tons neutros da camisa branca e do terno cinza foram quebrados pela cor lilás da gravata do ator Matthew Perry. Mas a peça ficou comprida demais. Um pouco mais acima e tudo ficaria resolvido.

hunter

O ator Hunter Parrish escolheu um terno com a clássica estampa risca-de-giz, mas com apenas um botão. O garoto optou por não usar gravata e colocou uma camiseta por baixo. Visual bem informal e jovem. Acertou.

adam

Acertou. Bom corte, ombros no lugar, gravata preta com camisa branca. Não tem como errar nessa combinação.

justin

O ator Justin Long optou pelo terno preto e gravata fina da mesma cor, com camisa branca. Preste atenção no colarinho maior e sem botão, modelo ideal para ocasiões mais formais. Boa opção.

FICA A DICA!!! tem roupa Boa aí pra todos os gostos! (fonte: terra)

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Annuit coeptis disse:

    Essa é uma reportagem muito útil para o nosso dia-a-dia. As pessoas gostam de ver o que certo e errado pra se vestir (principalmente as mulheres). A Tv sempre passa coisas assim. Uma dica pra uma futura postagem: procure imagens de famosos antes e depois de maquiados para ressaltar a importância dos cosméticos em nossa vida. Não é muito fácil de encontrar, pois eles não se deixam fotografar despreparados e geralmente as imagens feitas por paparazzi. Contudo, já vi uma reportagem assim na internet mostrando vários exemplos – e resultados surpreendentes. Outra dica é sobre o efeito de cirurgias plásticas nas pessoas – a Veja fez uma ampla reportagem com esse tema o ano passado, e a própria revista cita situações desastrosas também. Tudo isso tem a ver com o Rei da Moda!!! Abraços!!!

  2. Annuit coeptis disse:

    É importante que você crie uma logomarca para o blog que fique no topo e possa ser copiada(cito como exemplo o http://www.passageirodomundo.blogspot.com), pois isso identificará o Rei da Moda e também será uma imagem que servirá para ser um link. Por exemplo, se eu tiver que indicar alguma reportagem para ser lida em seu blog através de link, não tem uma imagem que o represente nesse momento. Nesse modelo de blog não é possível ter uma imagem no topo. Se você não quiser mudar o modelo, veja se é possível acrescentar uma imagem entre os widgets ao lado ou então postar uma imagem em todas as reportagens para representar o blog. Contudo, qualquer imagem tem que ter o nome Rei da Moda. Um abraço!

  3. Que tal um layout completamente personalizado?
    http://blogartdesigns.blogspot.com/
    Confira!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s