Notícia: TUFI DUEK (da Forum e da Triton) deixa as marcas!

Publicado: 26/04/2009 em Uncategorized
Tags:

OPA!tufi-duek1

O empresário e estilista Tufi Duek informou nesta quinta-feira (23) que deixou a Forum, um ano após ter vendido a marca para o grupo AMC Textil, que detém as marcas Colcci, Sommer e Carmelitas.

Com a venda de suas marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton, o empresário passou um ano como diretor criativo da AMC. Por contrato, o estilista permaneceria com o grupo por um ano, período que poderia ser renovado por até mais dois anos.

Com o fim do contrato, Tufi deixa as marcas e trabalhará em novos projetos. “Tenho orgulho do que construí e da importância de minhas realizações para a moda no Brasil. Estou pronto para levar meu trabalho e minhas idéias para novos desafios“, disse o estilista, em nota.

A operação da venda das marcas de Tufi Duek elevou o grupo AMC – que faturou mais de R$ 500 milhões no ano de 2007 – à posição de maior e mais importante conglomerado de moda do Brasil.

fonte: G1

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. André disse:

    VOu contratar ele para ser o estilista da minha marca rs
    Ae rei se vc tiver msn me passa , para vc me dar dicas para minha marca rs
    valeu😀

Deixe uma resposta

