||| HOMENS de SAIA? Marc Jacobs USA. |||

Publicado: 28/04/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , , ,

OPA!marc-jacobs

Acreditem ou Não a SAIA está cada dia mais próxima de se tornar uma peça no guarda-roupa MASCULINO. é mole?

Por aqui, o conceituado estilista Alexandre Herchcovitch já apresentou peças em desfiles. Mas o assunto voltou mesmo à tona depois que o Badalado MARC JACOBS adotou o look camisa brança e saia preta para DIVERSAS ocasiões, inclusive em visita ao Brasil.

Todo mundo sabe que existe um ABISMO entre o que aparece nas Passarelas e o que é usado nas RUAS, e demora um POUCO para a “moda pegar”. Só que os especialistas no assunto acreditam que a moda de Saias sendo utilizadas por HOMENS PEGA.

Eu, por enquanto, não arrisco.

Mas…. fica a dica para os mais “fashionistas“.

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Annuit coeptis disse:

    Li recentemente uma entrevista com ele na Veja. No caso de saia para homens acho uma ilusão qualquer coisa nesse sentido no Brasil(ou América Latina), pois vivemos em um país muito machista, homofóbico e conservador – o interior do Brasil é até mesmo reacionário. Não podemos nos iludir quanto ao futuro da moda fora das regiões que são mais liberais e avançadas. A maior parte da humanidade vive sob a pobreza e a opressão política e/ou religiosa – que deve aumentar com a crise econômica global, sendo que a moda no mundo é basicamente definida pelos países mais avançados do Ocidente, como Estados Unidos e alguns países europeus. Mesmo os países orientais cada vez mais seguem os padrões de beleza e comportamento predominantes no Ocidente. Não sei se existe algo na web sobre isso, mas seria interessante se alguém do mundo fashion fizesse um exercício de futurologia para sabermos o que vai predominar na moda na próxima década!!!

  2. Annuit coeptis disse:

    Daniel, o Profissão Repórter de hoje (apresentado por Caco Barcelos-TV Globo) vai tratar sobre o tema emprego no Brasil e no exterior (vai acompanhar um dia de uma pessoa procurando emprego). Espero que eles falem sobre como se apresentar para o empregador (tem a ver com moda e comportamento), o que sempre foi fundamental e continuará sendo. A depender dos resultados do programa, você poderá aproveitá-lo pra uma postagem sobre este assunto. Independentemente disso, como vivemos em uma era de grande desemprego e a competição é muito grande, postagens sobre moda e comportamento especificamente para entrevistas de emprego são muito importantes para orientar as pessoas. Um abraço!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s