SHAHEEN JAFARGHOLI: é a nova atração do youtube depois de Susan Boyle

Publicado: 29/04/2009 em Uncategorized
Tags:, , ,

OPA!shaheen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se tá bombando no YOUTUBE eu fico na obrigação de divulgar aqui também.

Depois da escocesa, Susan Boyle, que emocionou o mundo ao cantar I DREAMED A DREAM no programa Britain’s Got Talent, o próximo talendo que PROMETE roubar a cena e já é sucesso de “Ibope” é o menino SHAHEEN JAFARGHOLI, de apenas 12 anos.

Surpreendeu a platéia INTEIRA. Parece que a voz não sai de um moleque tão novo, heheh. Dom é Dom

é como o jurado fala após ouvir o garoto: “é assim que uma música vai Mudar sua Vida“.

Vale o click. AQUI. (link para o youtube em Nova Janela)

fica a dica.

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Annuit coeptis disse:

    Daniel, cadastre seu blog no http://www.blogcatalog.com – eu já estou lá faz tempo. É a maior comunidade de blogueiros do mundo e você pode adicionar milhares de amigos blogueiros em seu perfil que vão ter interesse em conhecer o Rei da Moda. Você cadastra o blog e aguarda aprovação-sendo aprovado será gerado um código(html) que você deve colar no blog. Eu tenho 3 blogs cadastrados lá e há quem tenha muito mais. Grande parte das minhas visitas foram geradas por esse site. Um abraço!!!

Deixe uma resposta

