Cachorros e Gatos: moda pet para o INVERNO 2009

Publicado: 05/05/2009 em Uncategorized
Tags:, , , ,

OPA!pet

A moda de GENTE inspira os criadores de roupas para animais de estimação (PETS). BELEZA e FUNCIONALIDADE ditam o que será vendido em cada estação.

A tendência da moda pet para a temporada outono/inverno 2009 mostra que os cães mais paparicados pelos seus donos irão desfilar por aí com camisas e vestidos com estampa de onça e de zebra, além do tradicional xadrez.

No exterior esse tipo de mercado já está bem consolidado, de modo que as pessoas realmente INVESTEM consideráveis quantias em seus animais de Estimação, comprando roupas e outros adornos para Enfeitá-los. No BRASIL, esse mercado ainda está em crescimento.

Para não dar nó nos pêlos, roupa de cachorro precisa ter forro com algum tecido que não provoque atrito. O náilon e o cetim são os mais usados para forrar as peças. Por fora, predominam malha, flanela e algodão. Muitos estilistas apostam em algum diferencial e usam plush (muito comum em roupa de bebê), seda e pêlo de carneiro sintético, conhecido como astracan.

roupas-pet

já dizia o POETA sobre os cachorros: “é o melhor amigo do homem

fica a dica!!! (fonte: Globo)

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Annuit coeptis disse:

    Tudo bem Daniel?

    Postei link pra este artigo indicando seu blog e utilizei a imagem do cãozinho. Um abraço!!!

  2. […] GENTE inspira os criadores de roupas para animais de estimação (PETS). … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  3. Leonor disse:

    Ola tudo bem?
    Nossa adorei as roupinhas, vcs estaoo de parabens!!!
    Gotaria de saber como faco para comprar?

    • reidamoda disse:

      OPA! Obrigado pela visita ao Blog. Nós não vendemos mercadorias, somente indicamos novidades e mostramos o que está em evidência.
      Volte sempre.
      Rei da Moda

  4. eliane disse:

    adorava abrir uma pet assim em portugal como faço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s