Susan Boyle conquista os FASHIONISTAS !!!

Publicado: 06/05/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , ,

OPA!susan

A “patinho feioSusan Boyle é a atual paixão dos fashionistas (NA FOTO: ela em tres momentos distintos: no programa que a revelou, de volta para casa, e com o VISUAL repaginado). Ao ser fotografada com novo visual, que incluiu tintura chocolate nos cabelos grisalhos e um cachecol com o tradicional “xadrez Burberry”, Susan foi alvo de polêmica na imprensa internacional. Principalmente entre os fãs, que já contabilizam mais de 100 milhões de acessos no vídeo do YouTube no qual ela canta um trecho de “I dreamed a dream”.

Não é certo pintar o cabelo e deixá-la glamurosa. As pessoas se apaixonaram pela verdadeira Susan”, afirmou um colunista do “The Sun”.

Para a consultora de moda Manu Carvalho, foi-se o tempo em que “os ícones iam atrás da moda”. “Nos anos 2000 é a moda que busca referências nas ruas, nos fenômenos pop, como a Susan se tornou”, opina. “Talvez, se ela surgisse com um visual superproduzido, exibindo grifes e o cabelo da vez não ganhasse essa notoriedade toda. O povo da moda gosta de ser surpreendido com o autêntico, o original”. 

É bom não falar de “repaginar o visual” quando o assunto é Susan Boyle. No máximo, um “empurrãozinho fashion”.

O visual que ela exibiu no reality show “Britain’s got talent” – vestido pastel rendado abaixo do joelho, cintura bem marcada e sapatinho de bico redondo – é tendência das mais atuais.

O último desfile do Marc Jacobs foi todo pautado nessa estética ‘senhorinha’. Dependendo da visão, podemos dizer que Susan Boyle é uma pessoa antenada em moda”, diz a consultora de moda entrevistada pelo G1.

É isso aí, uma MUSICA mudou a vida dessa senhora escocesa.  fonte: G1

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. […] Original post by reidamoda […]

  2. Annuit coeptis disse:

    Oi Daniel,

    Eu acho que a Susan Boyle que conquistou o público foi a que cantou no YouTube, pois tem uma imagem diferente, eu diria até mesmo extravagante e única. A imagem dela “repaginada” torna-a uma mulher comum, até mais simpática, mas acredito que sem maiores atrativos. Esse assunto foi tão explorado em abril que já está até sumindo da mídia. Ela precisa aproveitar o talento que tem e gravar logo um CD. Um abraço!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s