A Bota-Sandália ou “ankle boot” vem com tudo: Givenchy e Jil Sander

Publicado: 09/05/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,

OPA!bota-sandalia22

A primbota-sandaliaeira foto é uma Sandália que leva a assinatura de GIVENCHY; e a segunda FOTO mostra uma JIL SANDER.

Ambos os modelos, SEGUNDO os fashionistas No ASSUNTO feminino, dizem que elas VEM COM TUDO, e vem pra FICAR.

Uma grande vantagem dessas sandálias conhecidas como ANKLE BOOT ou bota-sandália é que podem ser usadas no VERÃO e no INVERNO.

pra esclarecimentos…. a primeira sai por U$ 880,00 dolares e a segunda por U$ 1.620,00 dolares, é a dica de presente do dia. (fonte: blog n9ve)

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Annuit coeptis disse:

    Não entendo porque essas coisas são tão caras. É realmente pra uma elite que pode gastar. Veja essa matéria sobre Susan Boyle:http://delas.ig.com.br/comportamento/comporte_se/2009/05/09/o+novo+look+de+susan+boyle+6012903.html

  2. Annuit coeptis disse:

    Eu vou reproduzir a matéria abaixo. Acho que não será possível acessar com o link:
    O novo look de Susan Boyle
    Com todo seu sucesso, por que será que ela mudou o visual?
    Lícia Egger Moellwald

    Susan Boyle chegou e arrasou. Já foi vista no Youtube por mais de cento e oitenta e seis milhões de pessoas, foi entrevistada por Larry King e virou tema de milhares de matérias no mundo inteiro.

    Parece absurdo, mas o que encantou o planeta foi a má impressão que sua triste figura causou logo no primeiro contato com a platéia do reality show “Britain’s got talent”.

    A história da mulher passadinha, fora do contexto físico e de idade para o programa, super mal trajada, arrasou e mostrou para o mundo que quem se fixa na aparência pode estar perdendo verdadeiros tesouros.

    Porém, mesmo com todo o repentino sucesso, passadas duas semanas ela foi ao cabeleireiro, comprou roupas novas e deu um olé na aparência suburbana anterior, mudando completamente o visual.

    Inesperadamente, Susan Boyle que, aparentemente, estava de bem com a vida, jogou fora a imagem pessoal construída ao longo dos seus 47 anos e deixou-se levar pelos apelos do que se acredita ser uma “boa imagem”.

    Só para lembrar, a aparência de uma pessoa está apoiada na reunião de alguns fatores: saúde, físico, experiências de vida, cultura, roupas, acessórios e dinheiro. Tudo isso contribui de forma positiva ou não para o que se vê.

    No caso da Senhora Boyle, a harmonia visual não era mesmo seu forte, mas era como ela tinha ficado conhecida ao longo de sua vida e como era reconhecida pelos amigos.

    Mesmo sabendo que a mudança de visual foi apropriada, não podemos deixar de refletir sobre a facilidade com que as pessoas andam abrindo mão do que
    acreditam ser bom para si, para substituir pelo que o mundo impõe como melhor.

    Este comportamento tem sido mostrado nas revistas e em vários programas de televisão em que a decoração, os pertences e o guarda-roupa das pessoas são
    jogados fora sem perdão.

    Em alguns programas de TV, até as mulheres e mães são substituídas durante um tempo para ver se suas casas com outras donas não andariam melhor. Tudo isso soa como se deixar o passado de lado sem pestanejar fosse algo normal.

    Olhando para o futuro assim colocado, não é possível deixar de lado um certo receio. Afinal, jogar fora o que somos pelo que alguém disse que desta forma é o melhor é, no mínimo, muito estranho.
    No caso de Susan Boyle, embora ela tenha ficado com a aparência mais adequada para os modelos contemporâneos, é uma pena saber que cada vez mais, infelizmente, a imagem é tudo!

    Um ótimo Dia das Mães prá você Daniel!

  3. Day' Sousa disse:

    caraolassss !

    essas sandálias são tudo de bom , são perfeitassss!

  4. DANIELLE disse:

    REALMENTE SÃO REDICULAS ESSA BOTA-SANDALIA

  5. Rute disse:

    São Lindas, realmente um colosso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s