Guia de INVERNO 2009: o que não pode faltar no seu Guarda-Roupas!

Publicado: 19/05/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

OPA!

Toda estação tem as peças que são chamadas de “OBRIGATÓRIAS“, porque ilustram as principais tendências do MOMENTO!!!! Pra esse INVERNO…. o que ta no AUGE é:

Acessórios grandes: a bola da vez são colares, brincos, pulseiras e anéis bastante volumosos, que não passam despercebidos. Opte por usar apenas um deles e com roupas neutras, para que os acessórios sejam destacados. 

Ar rock n’ roll: as tachas estão de voltas nos acessórios, camisetas básicas e jaquetas de couro. O jeito mais moderno de usar peças com este adereço é combiná-las com outras mais sutis, de cores e tecidos leves, para contrabalancear com a rigidez do ar rocker das tachas. 

Maxi cardigã: ele vem direto do guarda-roupa masculino e dá um ar despojado a vestidos e combinações de saia e blusa. “Modelos com faixa na cintura são os mais femininos e também dão um ar moderno a calças e blusas básicas“, diz Riccy Souza Aranha, proprietária da grife Mixed.  

Leggings: os jeans skinny, que continuam em alta, inspiraram uma nova tendência, a das leggins e calças superjustas, que agora aparecem em tricô e materiais metalizados, para usar à noite com jaquetas, batas e camisetas longas. 

Moletom: não estamos falando daquele modelo tradicional, de crianças irem ao colégio. O tecido aparece na moda em peças e formas sóbrias, como ternos, calças em corte de alfaiataria, jaquetas, bermudas e saias. Moderno, moderno, moderno!

fica a dica! fonte: IG moda

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

Anúncios
comentários
  1. eu disse:

    jeas skinny, ta na moda?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s