CELEBRIDADES e a Briga com a BALANÇA

Publicado: 27/05/2009 em Uncategorized
Tags:, ,

OPA!

Confiram celebridades que, ao menor descuido, ficam “de mal com a balança“:

Kelly Osbourne, filha do músico Ozzy Osbourne, mostrou que vive na luta contra os quilinhos a mais

kelly

 

Joaquin Phoenix, ator de ‘Two Lovers’ resolveu dar uma bela mudada na vida. Além de ganhar peso, anunciou que quer seguir a carreira musical

joaquin

 

A ex-princesinha do pop, Britney Spears, passou por uma má fase e ganhou muitos quilos. Agora, ela parece estar voltando ao seu antigo corpo do começo da carreira

britney

 

Seth Rogen, o ator ‘gordinho’ de ‘Ligeiramente Grávidos’ parece que pegou gosto pela malhação. Quem sabe ele não vira um galã em um próximo filme

seth

 

Depois do último álbum, ‘Do You Know’, em 2008, a cantora Jessica Simpson deixou a dieta de lado e se apresenta com as gordurinhas aparentes

jessica

 

O ator Russell Crowe, que desfilou o corpo sarado no filme ‘Gladiador’, deixou a dieta de lado nos últimos meses

russel

 

A atriz e cantora Lindsay Lohan já passou por altos e baixos no relacionamento com a DJ Samantha Ronson e talvez seja por isso que o seu peso tenha oscilado tanto

lohan

 

Exemplos pra NÃO serem seguidos! Exercícios Físicos e uma boa Alimentação bastam para não DESCAMBAR!

fica a dica (yahoo)!

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Annuit coeptis disse:

    Tudo bem Daniel?

    Fiquei uma semana sem internet por problemas técnicos mas já estou de volta. O que saiu foram fatos do dia e alguns cartazes de filmes que eu já tinha programado.Realmente é insuportável ficar sem web hoje em dia. Respondendo a sua pergunta, eu sempre fiz o blog sozinho e agora estou postando matérias em inglês e espanhol, além do português. Não me considero um blogueiro de opinião (embora admire e incentive todos os blogueiros que assim o são), apenas transcrevo reportagens. Eu sei que no wordpress você pode acrescentar vários autores ao blog e citá-los na página inicial, mas como faço sozinho eu não tenho maiores informações. Preciso postar agora e depois darei um olhada no seu blog. Um abraço!!!

Deixe uma resposta

