VALENTINO vê sinal de recuperação no mercado

Publicado: 19/06/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

OPA!CULTURA-MODA-VALENTINO-RECUPERAAO

O grupo de moda Valentino prevê 2009 como um ano difícil para o Mercado do LUXO, mas acredita que haverá resistência e recuperação de marcas com qualidade como a Hugo Boss e a Marlboro.

O grupo de moda Valentino, que é controlado pelo grupo de participações acionárias Permira, elevou suas vendas em 3 por cento em 2008, para 2,2 bilhões de euros (3,08 bilhões de dólares), enquanto seus lucros básicos caíram de 330,3 milhões de euros para 320,4 milhões de euros.

O fundador da Valentino, Valentino Garavani, aposentou-se em janeiro de 2008, depois de dirigir a maison por quase meio século e converter os vestidos de noite vermelhos que são sua marca registrada em presença regular nos tapetes vermelhos do Oscar, do Festival de Cinema de Cannes e outros.

Sua sucessora, Alessandra Facchinetti, permaneceu menos de um ano no cargo antes de afastar-se da maison, “amargurada.” O lugar dela foi tomado pela equipe formada por Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, que já eram da empresa.

Sassi disse que a Valentino já vendeu 30 por cento de suas pré-coleções para o outono/inverno 2009 – “um resultado realmente, realmente bom, levando em conta que estamos vendendo a coleção ao preço integral.”

fica o registro! Terra!

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s