SPFW: erros e acertos nas ROUPAS dos visitantes!!!

Publicado: 01/07/2009 em Uncategorized
Tags:, , ,

OPA!

No grande público que vai até os desfiles das grandes MARCAS que passam pela SPFW sempre é possível encontrar os MAIS variados ESTILOS …..

com isso… temos muitos ERROS e ACERTOS! confiram alguns:

Errado – É um vestido bonito. Mas o comprimento longuete para pessoas baixas as deixa quase anãs. Além disso, drapeado não favorece quem está um pouquinho acima do peso. Nesse caso, seria melhor optar por um corte reto.

vestido azul

Certo – esse argentino deu um tempo no lenço preto e branco inspirado no xadrez muçulmano. Ele mostra que não precisa se preocupar em combinar cores para criar um look bacana. Outro ponto de destaque é o balanço de materiais – uma bolsa de couro usada com uma jaqueta de náilon 

argentino

Certo – Depois da Chanel trazer esse clássico da moda há algumas temporadas, meia-calça estampada tornou-se must have. Pode ser flores ou até aquelas que lembram as jarradas de cores dos looks dos anos 80. Mais bacana ainda quando usada com um short e um ankle boot (que já falamos por AQUI tb) detonado

meia calça

Certo – De Marc Jacobs a Ralph Lauren, todo mundo só quer saber de calças harém. O modelo é super confortável e uma delícia de usar tanto no verão quanto no inverno. Mas ele tem um segredo: tem que ser usado com salto, caso contrário, se você não tiver as medidas de uma modelo, fica parecendo anão de jardim

calça

Errado – Bota de cano longo, minissaia e maxisweater são ótimos. Mas separados. Quando usados no mesmo look por uma pessoa não muito alta estraga o visual. Esse suéter ficaria ótimo com uma legging. Para não errar, é importante observar as proporções

bota cano

Certo – É um look para poucos. Tem que ter a atitude e o despojamento para não ficar com cara de forçado. O poncho é uma ótima dica para homens e mulheres no inverno. Os detalhes verdes quebram a seriedade do cinza na calça e nas outras listras. As cores escolhidas criaram harmonia entre si

poncho

Com essas informações em mão já dá pra NAO fazer feio no seu próximo evento.

fica a dica (Terra)!!!

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. ACOCA disse:

    Olá ! Adorei o post 😀 gostaria de acentuar uma das MINHAS REGRAS PESSOAIS que eu carrego comigo no meu dia a dia; eu avalio sim que nao tenho uma estatura muito alta e pouco peso, apesar disso por conta da adolescencia tenho muitas curvas, mas mesmo com todos esses fatores eu arrisco e muito ! Uso a famosinha “saruel” com rasteira , fico realmente parecendo uma companheira da Branca de Neve HAHAHAH mas não uso pelo que as pessoas enxergam e sim pelo que eu sinto. Sou seguidora do bom senso e ética, mas acima de tudo (para mim) a minha avaliação pessoal conta mais que as regras da sociedade 😀 Claro que existem exceções, mas nesse caso cada um leva a sua consigo ! Parabéns pelo Blog. Bjs

    |FABEL|

Deixe um comentário

