Algumas dicas do CEBELEIREIRO das ESTRELAS

Publicado: 12/07/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , ,

OPA!

tesoura

As mulheres, mais do que os homens, adoram dicas de especialistas sobre como melhorar OS CABELOS. Agora, repassamos dicas do HAIRSTYLIST de CELEBRIDADES (como a Adriana Galisteu, Isis Valverde, Ana Paula Padrão, Maria Fernanda Candido e Carolina Dieckmann): Marco Antônio de Biaggi, que cuida de várias famosas e lançou um livro sobre o assunto.

Cabelo de estrela nada mais é do que um cabelo hidratado e bem cuidado. É basicamente isso que a mulher brasileira precisa aprender para garantir que os fios  fiquem mais brilhantes, leves e charmosos“, diz o mestre das tesouradas.

Meu conselho para as mulheres que buscam um cabelo mais bonito é o uso constante de Leave-in (creme sem enxague). O produto protege os fios das agressões do dia a dia, garante muito mais brilho, maciez, além de eliminar o frizz e modelar. Sem contar que ele ajuda no combate as pontas duplas  e fortalece os fios.”, diz Marco Antônio.

Cabelo hidratado é básico: Não adianta querer inventar. O primeiro passo para garantir que os cabelos sejam iguais ao das famosas é investir pesado na hidratação. “Quando o cabelo está muito ressecado, aconselho que a hidratação aconteça duas vezes por semana. Enquanto, se o cabelo é oleoso o procedimento deve ocorrer a cada 15 dias“, sugere. “A escolha do produto é tão importante quanto a frequencia do tratamento. Ele precisa respeitar o tipo de cabelo da mulher.”

De Biaggi cita como exemplo de cabelo hidratado e saudável o da apresentadora Adriana Galisteu. “Os cabelos da Adriana são muito bem cuidados. É quase impossível achar uma ponta dupla ou um fio ressecado. Por isso, que ele consegue manter aquele volume em dia, além de apresentar um brilho estonteante“, afirma.

Buscando o corte certo: Mais do que combinar com o rosto, o corte deve concordar com o estilo e com a rotina da mulher. “A escolha do corte deve ser baseado na praticidade que ela precisa para enfrentar as suas tarefas diárias. Caso contrário, vai ser impossível ela manter os fios sempre em dia“, diz.

Quem deseja manter um volume atraente nos cabelos, o repicado é o estilo mais indicado. “Todos os meus cortes possuem, no mínimo, um pouquinho de repicado. No livro, por exemplo, todas as estrelas ganharam um leve repicado. Quando os fios são retos, fica impossível que as madeixas fiquem volumosas e sedutoras“, explica o cabeleireiro.

E o corte da moda?: De acordo com o cabeleireiro, isso é puro mito. O corte depende do gosto e do seu tipo de cabelo. “O corte da moda é aquele que conversa com o perfil da mulher que está usando“, resume.

ficam as dicas para ELAS. (yahoo)!

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s