DICAS: esse tipo de HOMEM afasta as MULHERES! atenção

Publicado: 20/07/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,

OPA! homem

Um dessas pesquisas da INTERNET interessantes, porque mostra os tipos de HOMEMS que podem até atrair a MULHER no início, MASSSSSSS depois afastam. Então leiam, gravem e REVEJAM as atitudes na hora de ter uma relação BACANA.

1 – O SENSÍVEL 

Por que atrai: ela adora porque ele se emociona com as coisas, não tem medo de derramar uma lágrima em público e vê lirismo e poesia nas pessoas e na natureza. Acredita no amor, na paixão, na natureza e adora poesias românticas.

Por que afasta: o cara só chora. De propaganda de margarina a campanhas pela salvação do caribu canadense, tudo é motivo para o rapaz fazer aquela voz embargada e ainda por cima pedir colo, em busca de um consolo. E obviamente a menina uma hora vai dar seu grito de insatisfação e soltar um sonoro: “Seja homem, rapaz”!

2 – O CRIANÇÃO

Por que atrai: o cara adora crianças, desenho animado, bonequinhos e brincadeiras. A moçoila o vê e traz aquele pensamento voltado para o futuro: “Ele será um ótimo pai” e parte para a conquista achando que encontrou o par perfeito.

Por que afasta: na quarta vez que ele ligar fazendo voz de criancinha e pergunta “ote vai vê seu thuco-tchuco hoje?”, a pobre garota quer reagir como uma matriarca enfurecida e encher o traseiro do idiota de palmada e ainda o fazer ir dormir sem sobremesa ou televisão.

3 – O GRUDENTO

Por que atrai: ele é dedicado, manda juras de amor pelo celular ou Orkut/Facebook, quer vê-la todas as noites e prefere estar com ela a realizar outras coisas, como sair com os amigos ou ver sua própria família.

Por que afasta: a menina perde o direito a ter sua vida particular, já que tem que carregar o “mala” para todos os lugares. E ai dela se negar. Ele faz um drama beirando a um tango argentino e a deixa se sentindo completamente culpada. Cursos de auto-estima são recomendáveis nesses casos.

4 – O POSSESSIVO

Por que atrai: a coisa aí é confundida com amor. Na cabeça da coitada, se ele tem ciúmes é porque a ama e se a ama, então está bom.

Por que afasta: a relação chega num ponto onde ele controla até a roupa que ela vai usar, porque “mulher minha não sai de casa vestindo minissaia, sacô?”. O próximo passo é brigar com ela porque outro cara a olhou, achando que foi ela que provocou. Enfim, o relacionamento vai para o buraco porque se prisão fosse boa, não tinha tentativa de fuga.

5 – O BALADEIRO

Por que atrai: o marmanjo adora uma balada. Se puder dançar o fim-de-semana todo, a vida está completa. Isso sem contar os botecos para um happy hour durante a semana e aquele em especial para ver a partida XV de Piracicaba x Bangu, direto de Limeira.

Por que afasta: os dois muito raramente vão fazer algum programa de casal, já que o Beto, o Gordo, o Zóinho, o Paraíba e a Tati vão estar junto. E pelo seu pique desenfreado, mesmo que a menina possa estar completamente exausta na pista da danceteria,o cara já vai soltando “só mais uma música, gata!”.

E voce? ta incluídos nesses tipos? CUIDADO.

fica a dica! (Terra)

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Thais Silva disse:

    Olá, tudo bem?

    Meu nome é Thais e trabalho na Edelman, agência de comunicação da L’acqua di Fiori, uma marca de perfumes e cosméticos. Entrei em contato com você pelo e-mail reidamoda@yahoo.com.br, mas como não recebi resposta, resolvi deixar também um comentário.

    Estamos lançando um novo perfume masculino, chamado U-Man Extreme e colocaremos no ar um hotsite com diversas dicas e conteúdo para homens.
    Teremos uma seção chamada “O que a galera conta por aí”, onde publicaremos cinco posts selecionados de blogs, com créditos para o autor. Gostamos muito de um post do seu blog e gostaríamos de sua autorização para publicar. O post ensina como dar nó em gravata e tem tudo a ver com o conteúdo que preparamos para o site.

    https://reidamoda.wordpress.com/2009/04/03/no-de-gravata-aprenda-a-fazer-como-dar-no-na-gravata/

    O que você acha? Daremos todos os créditos para você e linkaremos seu blog, claro. Você pode me responder por e-mail, por favor?

    Um abraço,
    Thais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s