DICAS: esse tipo de HOMEM afasta as MULHERES! continuação…

Publicado: 21/07/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,

OPA! homem triste

Aqui a CONTINUAÇÃO daquela interessante pesquisa de INTERNET sobre os tipos de homens que AFASTAM as mulheres, ainda que no início agradem.

Vejam:

6 – O PROFUNDO

Por que atrai: ele tem uma senhora cabeça. Discute filosofia, política, artes plásticas, sociologia, taxidermia, antropologia e história geral como ninguém. É lógico que uma pessoa assim vai encantar as moças que não agüentam mais ouvir falar em supino, flexão ou peso.

Por que afasta: tudo na vida parece ter um sentido implícito para o cara. Cada atitude ou fala da menina é detalhadamente escrutinada e avaliada e, como regra padrão, ela não entende de nada. Com isso, muitas e muitas DRs (“Discussões de Relação”) são promovidas constantemente. O pior é quando o cretino a olha com a aquela cara de “coitada, tão ignorante”, que faz a mocinha se sentir um lixo.

7 – O MAXI-APAIXONADO

Por que atrai: ele suspira, a olha ternamente, é romântico e cavalheiro. Que mulher nesse mundo não quer um homem assim?

Por que afasta: ele é parecido com o grudento, mas com um detalhe mais pernicioso: tem planos imediatos para o casal. Começa com um farto derramamento de “Eu te Amo” na primeira semana de relacionamento, seguido de propostas de envelhecimento a dois na segunda (com a devida apresentação à família) e finalmente o desejo de morar juntos na terceira. É de se esperar que, nessa velocidade, a crise dos sete anos, própria dos casórios normais, aconteça depois de 45 dias de namoro e o casal de separe.

8 – O UBERSEXUAL

Por que atrai: ele é elegante, charmoso, veste-se com as melhores marcas, cuida da pele, dos cabelos e de sua apresentação pessoal.

Por que afasta: para começar ele usa mais cremes no rosto que a própria menina. Sem contar que ai dela se mexer no cabelo dele. O cara tem um troço. E como ele faz questão de manter todo o acervo da fashion week no armário e usá-lo a cada saída, a mocinha fica mais desesperada que nas condições normais de pressão e temperatura, com medo do que vai ter que vestir.

9 – O ACOMODADO

Por que atrai: ele não força nada. Ela tem poder de escolha, decide aonde eles vão, o que vão comer ou assistir. É uma liberdade maravilhosa para ela tão acostumada aos machos alfa dominadores.

Por que afasta: ele nunca força nada. Só ela tem o poder de escolha e apenas a mocinha decide aonde eles vão ou o que vão comer e assistir. E como a relação aí é totalmente desequilibrada, uma hora ela cai.

10 – O FERIDO

Por que atrai: ele está desprotegido e machucado devido a uma relação passada que o marcou e ela assume para si a tarefa de ser a redentora na vida dele, mostrando que ele pode voltar a amar.

Por que afasta: porque a menina não é a ex. E ele vai compará-la em todos os quesitos possíveis e imagináveis com a outra e nunca se dará por satisfeito. Além disso, ele tem a grande arma na mão para terminar o relacionamento a qualquer momento.

ficam, então, as dicas! Porque agradar uma mulher Não é FACIL, mas com certeza é RECOMPENSANTE. Nada como um CASAL FELIZ.

fica a dica!

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Luis Hipolito disse:

    Tudo bem Daniel?

    Continuo postando em português no http://luishipolito.wordpress.com – no The Blogger estou postando em inglês,espanhol,francês e italiano (o que faz com que seja lido nos 5 continentes). O seu blog continua ótimo. Essa semana postei fotos sobre moda que encontrei na Vogue inglesa. Dê uma olhada na Vogue. Tem muita coisa que você pode aproveitar aqui. Um abraço!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s