Alguns estilistas de sucesso…. nova geração!

Publicado: 06/08/2009 em Uncategorized
Tags:, , , ,

OPA!

É sempre bom estar ATUALIZANDO (gerúndio é bom EVITAR, mas agora foi!) e de olho em quem faz sucesso atualmente pelo mundo da MODA.

Aqui vão alguns da NOVA geração de SUCESSO mundial….

O estilista tailandês Jason Wu, 26 anos, é um dos preferidos de Michelle Obama:

Jason Wu

As atrizes gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen entraram para o conselho de moda americano com a marca The Row, inpsirada no estilo delas mesmas:

gêmeas Olsen

Alexandre Wang, aos 25 anos, já vende em mais de 200 lojas:

Alexandre Wang

A estilista Jenna Lyons (esquerda) ao lado da modelo Liya Kebede, em evento na loja de departamento J.Crew, que tem como clientes a primeira-dama Michelle Obama:

Jenna Lyons

fica o registro! (fotos: TERRA)

o estilo diz tudo

Rei da Moda.

comentários
  1. Luis Hipolito disse:

    Tudo bem Daniel?

    Senti falta dos seus comentários. Estou sempre vendo seu blog e postando no The Blogger. Eu tenho visto muitos artigos sobre moda e tendências em sites internacionais. O que eu encontrar de mais interessante eu te enviarei. Um abraço!!!

Deixe um comentário

