DICAS para ELAS: Cléo Pires e Juliana Paes e os SAPATOS

Publicado: 15/08/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

OPA!juliana paes e cleo pires

Como as duas atrizes JULIANA PAES e CLÉO PIRES, que estão em alta agora por causa da novela CAMINHO DAS INDIAS, fizeram campanha juntas para os calçados AREZZO

as duas aproveitaram o momento para dar dicas e falar da sua RELAçÃO com os sapatos, esse acessória que toda mulher AMA, confiram:

Cleo Pires:

No dia a dia, uso muito rasteira e sapatilhas. Aliás, tenho várias sapatilhas. Para sair, dançar, aí sim, escolho salto alto.”

Sou básica, tanto na roupa (ela estava com um vestido nude NKStore e um blazer marinho, tipo boyfriend, de margiela), quanto nos sapatos. A maioria dos meus sapatos são preto ou pele.”

Nunca tive surto consumista para sapatos, mas não nego que gosto. Agora com a campanha da Arezzo devo ganhar alguns. Esse que estou calçando é lindo.”

Juliana Paes:

Confesso que tenho paixão por sapatos. São meus xodozinhos. Meu closet tem mais espaço para eles do que para roupas.”

Fiz uma grande doação recentemente e agora, cada vez que compro um novo, dou outro embora. A gente precisa aprender a se desfazer das coisas para renovar as energias.”

Tenho uns 250 pares de sapatos. Minha coleção aumentou depois que comecei a fazer as campanhas para a Arezzo (esta é a terceira que a atriz faz para a marca).”

Uso sapatilha e rasteiras para trabalhar, porque são mais cômodas. Mas mesmo num jantarzinho simples, não abro mão de um salto.”

Se fosse um consultora de moda, o meu conselho seria o seguinte: a mulher tem de ter modelos meia-pata e escarpim. O salto alto ajuda a gente andar melhor e deixa a mulher muito mais elegante.”

feito o registro! (Terra)

o estilo diz tudo
Rei da Moda.

Deixe uma resposta

