os HOMENS e os tratamentos estéticos

Publicado: 14/11/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,

OPA! estetica

Depilação, toxina botulínica, cremes diurnos e noturnos, lipoaspiração, redutores de medidas e próteses de silicone. Mais e mais homens estão deixando de lado antigos preconceitos e engrossando as fileiras de clientes de clínicas de estética, cirurgiões plásticos e dermatologistas em busca de um visual mais apresentável.

Um dos tratamentos não invasivos que tem visto mais e mais machos de plantão aderirem é a aplicação da toxina botulínica no rosto para eliminação de rugas indesejadas. Acontece que mesmo esse procedimento exige alguns cuidados do paciente. Primeiramente deve ser feito única e exclusivamente por médicos especializados como cirurgiões plásticos e dermatologistas nunca por esteticistas, fisioterapeutas ou enfermeiras, já que exige um conhecimento enorme de anatomia facial. Além disso, a Anvisa só liberou no Brasil três tipos da toxina: a americana Botox, a chinesa Prosigne e a européia Dysport. Aplicar uma toxina não regulamentada ou de procedência duvidosa pode incorrer em danos nos músculos faciais e, embora sua ação acabe em até 6 meses, o transtorno pode ser enorme

Outro tratamento para eliminação de gordura localizada na região abdominal em homens é o medicamente francês Abdoliance. No Brasil, ele é encontrado apenas em farmácias de manipulação e produzido mediante receita médica. Só pode ser usado por homens já que necessita de testosterona para agir. Em forma de creme, deve ser aplicado duas vezes ao dia na região do abdômen por um período de três a seis meses para uma ação eficaz, isso se o paciente seguir o tratamento à risca.

Depois, vem os procedimentos cirúrgicos, também muito procurados atualmente pelos homens.

Ao lado da lipoaspiração, a colocação de próteses de silicone também vem encantando o público masculino, mas existem indicações precisas para isso e, ao contrário das mamárias em mulheres, não deveria ser feita à baciada. Muitos esportistas estão procurando o procedimento para corrigir eventuais distorções corporais que a musculação não está atingindo. Se a pessoa, apesar da suadeira na academia, não consegue fortalecer a panturrilha, o peitoral ou glúteos, o silicone vem a calhar.

É isso aí, vou começar a esteira pra não precisar de LIPO, socorro!!!

fica o registro, com fonte do TERRA

o estilo diz tudo
Rei da Moda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s