o Rapper Jay-Z e sua grife ROCAWEAR

Publicado: 12/12/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , , , , ,

OPA!

A coleção de verão da grife Rocawear, do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, já está disponível em pontos de venda nacionais. As peças foram adaptadas ao gosto dos brasileiros, com shapes mais justos no caso das mulheres, cores vivas e diversas opções de cortes.

Nos Estados Unidos, a marca já é a número 1 no segmento urban wear. Além de vender roupas a grife também tem um conceito de desenvolver projetos sociais.

Alguns produtos do cara:

Pessoalmente não conheço a qualidade das roupas, mas já ouvi falar bem, e o estilo é evidente. Jay-Z é O CARA. Uma máquina de fazer dinheiro e bons negócios. A ROCAWEAR foi fundada em 1999 e no ano passado faturou a bagatela de U$ 700 milhões de dólares.

Vou comprar umas peças. Fica a dica (Terra)

o estilo diz tudo
Rei da Moda.

Anúncios
comentários
  1. alfabetizado disse:

    É sempre a mesma coisa: uns semi-analfabetos que não sabem tocar nehum instuemento, então…plim…fazem rap. Porque para “cantar” rap não é preciso saber tocar nada: é só falar algumas bobagens, estar cercado de mulheres semi-nuas suadas e filmar em um cenário de beco imundo, só isso. E claro, os otários que compram esta “música”. o rap foi a melhor invenção para quem não sabe nada de música e quer ganhar toneladas de dinheiro falando bobagens e xingando nas letras das músicas. e os semi-analtabetos ou os alfabetizados que “querem ficar ma moda” (moda?) compram este lixo. E agora, claro, ampliam seus negócios de “mano”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s